logologo2







 

Prezado Fornecedor
Para cadastrar sua empresa como fornecedora da FADESP e participar de nosso processo de compras diretas, será necessário enviar um email para compras@fadesp.org.br contendo a apresentação padrão da empresa, conforme modelo anexo e a relação de documentos abaixo:



ORIENTAÇÕES:
1- Após receber o seu código de usuário e senha você será responsável por atualizar as certidões antes do vencimento para permanecer autorizado a inserir cotações e ter emissão de ordens de fornecimento no seu nome;
2- Os pagamentos de notas e faturas só poderão ser feitos para empresas regularizadas, contando o prazo de 05 dias uteis após a regularização.

PASSO A PASSO DO ACESSO
Após a verificação dos dados, sua empresa receberá um email confirmando o cadastro e enviando-lhe um CÓDIGO DE USUÁRIO e SENHA para acesso ao Portal de Compras da FADESP.
Acesse o Portal de Compras, através do site: http://compras.fadesp.org.br/portaldecompras, informe seu CÓDIGO e SENHA e confira seus dados.

Utilize as outras opções disponíveis na sua área de acesso para facilitar e agilizar os seus contatos com os nossos colaboradores, já que algumas informações permanecem on line, como: situações de suas cotações, ordens de fornecimento ativas, relação, relação de pagamentos efetuados, etc.
PRONTO! Após estes passos, sua empresa já poderá participar das compras diretas da FADESP e receberá, por email, todas as demandas que forem relativas à sua linha de produtos cadastrada.

Seja bem-vindo e boas vendas!

Modelo de Apresentação

Coordenação de Compras e Serviços